quarta-feira, 17 de outubro de 2018

CBF prepara grande espetáculo para a decisão da Copa do Brasil 2018

Duelo entre Corinthians e Cruzeiro terá estádio envelopado, show de luzes e muita emoção para decidir o título da competição mais democrática do país

Arena Corinthians se prepara para final da Copa do Brasil 2018

Está chegando a hora da grande decisão da Copa do Brasil 2018, competição mais democrática do país e que paga a maior premiação entre os torneios disputados na América do Sul. Com Corinthians de um lado e Cruzeiro do outro, a promessa é de muita emoção na partida desta quarta-feira (17), às 21h45.
Antes da bola rolar, a CBF prepara um grande espetáculo para receber os torcedores que forem à Arena Corinthians ou acompanharem o jogo pela televisão. O objetivo é propiciar que os fãs vivenciem uma nova experiência, valorizando o espetáculo futebol dentro e fora dos gramados.
As emoções começam na chegada ao bairro de Itaquera, Zona Leste da capital paulista, onde a Arena Corinthians e seu entorno ganharão as cores que representam o mata-mata mais emocionante do nosso calendário. Serão promovidas diversas ações que deixarão o local com a cara da Final da Copa do Brasil. Painel externo, placar eletrônico, elevadores e escadas rolantes, acesso dos times, entorno do gramado e arquibancadas estarão com um padrão visual único, valorizando a marca da competição e aquecendo o clima para o grande jogo.
– Estamos dedicados a aprimorar cada vez mais o padrão do espetáculo como um todo. Isso passa necessariamente pela melhora da plasticidade da imagem das partidas de futebol, pela ambientação adequada para que o torcedor sinta-se valorizado e participante no evento – declarou o Diretor Executivo de Gestão da CBF, Rogério Caboclo.
O protocolo da partida também será especial. Um espetáculo de fogos e luzes será realizado no gramado, pouco antes de a bola rolar. Ao todo, mais de cem pessoas estão envolvidas para um show com bandeiras e lâmpadas de LED, exaltando a representatividade e a grandiosidade do torneio. Um ex-atleta que é ídolo dos dois clubes envolvidos na decisão será o responsável por levar a cobiçada taça da Copa do Brasil até o palco do confronto.
No campo, o Corinthians tentará reverter o placar conquistado pelo Cruzeiro no jogo de ida. No Mineirão, a Raposa venceu por 1 a 0 na semana passada e, por isso, ficará com o título da Copa do Brasil 2018 em caso de um empate.
www.cbf.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário